Apoio ao Cliente

Nós da LSTRIPS valorizamos muito a sua opinião, pois ela é fundamental para aprimorar a qualidade do nosso serviço. Gostaríamos de convidá-lo(a) a compartilhar conosco as suas experiências e sugestões, para que possamos trabalhar constantemente na melhoria do nosso serviço e proporcionar-lhe as melhores experiências de viagem possíveis.

Além disso, estamos aqui para ajudar e resolver quaisquer questões, dúvidas ou reclamações que você possa ter. Ao informar-nos sobre essas situações, podemos investigar irregularidades, esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer suporte na resolução do problema.

Agradecemos a sua colaboração e estamos ansiosos para ouvir as suas opiniões, sugestões e quaisquer preocupações que possa ter.

A sua satisfação é a nossa prioridade!

Apoio em Loja:

Praça Choupal 24, 3050-330 Mealhada

Serviços adquiridos no nosso site:

Aconselhamos a entrar em contacto conosco via telefone (351) 911 861 651 ou a enviar a sua exposição por email para [email protected]

Livro de reclamações

Encontra-se disponível www.livroreclamacoes.pt para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal.

Gostaríamos de ressaltar que valorizamos muito o feedback dos nossos clientes e estamos empenhados em analisar e resolver todas as reclamações de forma adequada e oportuna. O Turismo de Portugal é uma entidade responsável pela supervisão e gestão das reclamações recebidas.